sexta-feira, 29 de Março de 2024  02:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Enguias de Escabeche

Enguias de Escabeche

Depois das enguias arranjadas, cortam-se as enguias em pedaços, temperam-se com sal.

Fritam-se as enguias no ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-10-2011

"A Legalização da Prostituição" em debate no Museu de Aveiro esta noite.


"A Legalização da Prostituição" é o tema de fundo de um debate promovido hoje pela Federação Distrital da Juventude Socialista, a ...

"A Legalização da Prostituição" é o tema de fundo de um debate promovido hoje pela Federação Distrital da Juventude Socialista, a partir das 21h30 no Museu da Cidade de Aveiro.

Participam nesta acção Mariana Serra Coordenadora da Equipa de Intervenção Directa da IPSS Florinhas do Vouga, a instituição dá apoio sanitário e psicossocial a prostitutas da região e Nuno Matias, psicólogo da mesma equipa. A JS reconhece o papel fulcral da cultura dos povos e o seu consequente maior ou menor conservadorismo, para a aceitação de um situação social que, quer concordemos ou não, existe. Nesse sentido, sabe que, "virar as costas à prostituição não é solução e que a proibição legal da sua prática tem-se revelado comprovadamente ineficaz".

O debate "A Legalização da Prostituição" é organizado no âmbito do ciclo de debates da Juventude Socialista da Federação Distrital de Aveiro e tem como objectivo debater um dos temas mais sensíveis da vida civil e que suscita alguma discórdia, não só a nível nacional como internacional.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®