quinta-feira, 18 de Abril de 2024  09:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando estiver ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-09-2011

PSP "vira empresa de limpeza?" questiona a União de Sindicatos de Aveiro.


A InterJovem da União dos Sindicatos de Aveiro/CGTP-IN, levou hoje a efeito, uma acção pública "contra a precariedade e pelo trabalho ...

A InterJovem da União dos Sindicatos de Aveiro/CGTP-IN, levou hoje a efeito, uma acção pública "contra a precariedade e pelo trabalho com direitos", com uma acção de esclarecimento aos desempregados, de manhã, em frente ao Centro de Emprego de São João da Madeira. No local foram também escritas palavras de ordem alusivas à acção.

A USA foi confrontada com "a estranha informação", de que a PSP de São João da Madeira, retirou os placards de protesto, "virando empresa de limpeza", dizem os sindicalistas. "Facto ainda mais estranho se tivermos em conta que comprovadamente tal material em nada prejudicava a circulação do transito".

"Estando a PSP subordinada a orientações políticas, será que se tratou de uma acção isolada de alguns agentes, ou receberam ordens do Presidente da Câmara Municipal local (em qualquer caso atitudes ilegítimas e ilegais) para proceder à retirada do material de informação, exagerando na ameaça do Primeiro Ministro feita na festa do PSD no Pontal, de que não toleraria tumultos nas ruas" questionam os sindicalistas.

A União dos Sindicatos de Aveiro/CGTP-IN, afirma que não se deixará "intimidar com tais atitudes" ao mesmo tempo que alerta a população para "os perigos de uma actuação política musculada contra a liberdade de expressão e de denúncia do grave desastre económico e social para onde estão a levar o país".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®