sábado, 20 de Abril de 2024  14:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Enguias de Escabeche

Enguias de Escabeche

Depois das enguias arranjadas, cortam-se as enguias em pedaços, temperam-se com sal.

Fritam-se as enguias no ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-05-2011

Programa "Novas Oportunidades" entra na campanha eleitoral.


A candidatura socialista passou hoje pela Escola Secundária Jaime Magalhães Lima, para uma visita ao Centro de Novas Oportunidades. As ...

A candidatura socialista passou hoje pela Escola Secundária Jaime Magalhães Lima, para uma visita ao Centro de Novas Oportunidades.

As "Novas Oportunidades" entraram na campanha eleitoral. Depois do PSD colocar em causa o programa, o PS quis mostrar resultados. Esse foi o pretexto da visita à escola, em Esgueira. "Penso que as críticas do PSD não tem qualquer sentido e demonstram falta de conhecimento sobre o que se faz no Programa Novas Oportunidades e seria interessante que o PSD tivesse oportunidade de conversar com as pessoas que tem passado por esta experiência para poder compreender o impacto que o Programa tem tido", disse a cabeça-de-lista do PS que visitou também a Unidade de Saúde Familiar da Freguesia, acompanhada de Óscar Gaspar, Secretário de Estado da Saúde.

Ambos resistiram a fazer promessas, como foi o caso da Unidade de Cuidados Continuados pedida por Nuno Dias, Presidente do CSSJ, "a Unidade está ainda no papel, ainda não se avançou com nada, temos espaço para a implementação e nem a senhora Ministra nem o Secretario de Estado fizeram promessas e estamos na expectativa, para perceber o que vai acontecer", referiu.

Helena André aproveitou para garantir que a Segurança Social é das poucas áreas sem cortes devido ao programa de resgate aplicado pela troika da UE e FMI, "não se registam cortes nem reduções na área da Solidariedade Social", adiantou.

A campanha do PS tem em Aveiro, logo à noite, o ponto alto, com um jantar de campanha no Hotel Afonso V.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®