sexta-feira, 29 de Março de 2024  09:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Enguias de Escabeche

Enguias de Escabeche

Depois das enguias arranjadas, cortam-se as enguias em pedaços, temperam-se com sal.

Fritam-se as enguias no ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-05-2011

"Os Verdes" criticam horários desencontrados entre serviços de transporte da CP nacional e local.


Na segunda semana da iniciativa do Partido Ecologista “Os Verdes”, “Comboios a rolar, Portugal a avançar”, a “Brigava ...

Na segunda semana da iniciativa do Partido Ecologista “Os Verdes”, “Comboios a rolar, Portugal a avançar”, a “Brigava Verde”, que já percorreu a Linha do Douro e os seus ramais e que esteve ontem em Braga e Guimarães, percorre, hoje, a Linha do Norte.

A paragem em Aveiro foi aproveitada para verificar as condições de articulação com a Linha do Vouga. O dirigente Júlio Sá diz que há alguns constrangimentos, "esta qualidade apresentada é preocupante porque os responsáveis da CP não disponibilizam horários compatíveis com os horários dos comboios que fazem o percurso Lisboa-Porto", disse à Terra Nova.

Dirigentes e activistas de “Os Verdes” fazem a “Volta a Portugal em Comboio”, "na afirmação dos transportes ferroviários como forma de dinamização da economia, como suporte de desenvolvimento do interior do país e como a proposta de mobilidade mais adequada para garantir os desafios ambientais e promover o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida das populações".

Uma iniciativa que visa ainda "combater o encerramento de linhas, a redução de serviços, o aumento das tarifas e a privatização dos caminhos-de-ferro". O PEV reafirma: sem mobilidade não há liberdade.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®