terça-feira, 23 de Abril de 2024  15:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia do Livro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Esparguete com Atum

Esparguete com Atum

Coza o esparguete e escorra-o. Desfaça o atum em lascas. Numa tigela misture o sumo de limão, uma pitada de sal e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-04-2011

"Doce Tentação" em nove pastelarias de Estarreja nesta Páscoa.


A Associação para o Desenvolvimento do Centro Urbano de Estarreja está a promover a “Mostra Doce Tentação”, uma nova abordagem ...

A Associação para o Desenvolvimento do Centro Urbano de Estarreja está a promover a “Mostra Doce Tentação”, uma nova abordagem na promoção da doçaria regional.

A abertura do evento foi assinalada hoje de manhã, na Praça Francisco Barbosa, no centro de Estarreja. A "Doce Tentação" prolonga-se, agora, até ao próximo domingo, nas nove pastelarias do Concelho que aderiram à iniciativa, tendo como objectivo global a promoção do comércio local, e depois do “Sabores do Forno”, a Associação promotora do evento, direcciona agora uma acção específica à pastelaria, desafiando as casas comerciais a “apresentarem um doce mais característico e a mostrarem o que têm junto da comunidade local”, afirmou o presidente da entidade e Vereador da Câmara Municipal, João Alegria.

"É preciso potenciar o comercio local e combater assim a crise". Na sessão foi lançado o Guia “Doce Tentação”, onde é feita uma breve apresentação daquilo que se pode encontrar e provar em Estarreja e nas suas pastelarias, proporcionando aos residentes e visitantes "um guia de referência da doçaria local".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®