JORNADA INTERMITENTE

1-Depois dos empates na época passada, o Monsanto conseguiu desfazer o nó ao vencer pela primeira vez o Oliveira do Bairro. Mas, no somatório do jogo, os Falcões do Cértima não mereciam o castigo da derrota. Os bairradinos ficaram a dever a si próprios mais um resultado negativo, falhando apenas no capítulo da finalização.

O Oliveira do Bairro continua em último lugar, a quatro pontos da linha-de-água, e a paragem do campeonato por duas semanas, será fulcral para a integração dos jogadores que têm estado lesionados. Isso mesmo nos confidenciou o treinador, Amorim Nunes, no final da partida com o Monsanto. É uma realidade que não poderá contar até ao final da época com Luís Barreto e com Carlos Miguel, que, depois das sucessivas lesões, abandonou a carreira. Certo é que já terá Mário Júlio, Rui Castro, Eder e Hugo Paulo. Na recepção ao Eléctrico, dia 29, a equipa não pode descarrilar.

O Praiense - Pampilhosa foi adiado. Três jogadores do clube açoriano estão a contas com a Gripe A. O clube da Praia da Vitória comunicou o problema à FPF, que cancelou o jogo para data a determinar entre os dois clubes.

Em menos de meia hora, o Anadia, em casa, frente ao Tocha, resolveu o problema, situação que não foi capaz na época passada frente ao conjunto da Praia da Tocha. Somou mais três pontos e continua na peugada do Sourense. Um ponto separa as duas equipas.

Para os Trevos o campeonato pára três semanas. O próximo jogo será no dia 6 de Dezembro, no reduto do Vigor e Mocidade.

Manuel Zappa
zappa@jb.pt
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt