O CAMPEONATO SOFRE UMA PARAGEM DE UMA SEMANA

1-Depois das quatro vitórias registadas na jornada anterior, desta vez as quatro equipas empataram. O Oliveira do Bairro trouxe um ponto de Nelas e, com a derrota do Eléctrico no reduto do Praiense, ficou mais perto da manutenção.

Na fase de subida, o Pampilhosa não deixou que o líder Fátima ganhasse avanço. Os ferroviários estiveram a ganhar por 2-0, mas permitiram que o Fátima chegasse ao empate, resultado que agrada mais à equipa bairradina, que mantém os dois pontos de diferença para o 1.º lugar.

Em Sátão, o Anadia despediu-se da primeira fase do campeonato com um empate e terminou na 6.ª posição, o último lugar de acesso à fase de subida.

Pelo investimento e pelos valores que possui, esperava-se mais do Anadia, que parte para a fase de subida com menos cinco pontos e quatro pontos de Fiães e Cinfães, primeiro e segundo classificados, respectivamente.

O Águeda regressou de Vale de Cambra com um ponto. Luís Simões continua sem perder e os Galos têm tudo para lutarem com o Milheiroense (as duas equipas melhor classificadas da Sub-série C1) pela manutenção.

O campeonato sofre uma paragem de uma semana. O Anadia vai à Tocha e o Águeda joga na casa do Milheiroense.

2-Em dia de aniversário, o Oliveira do Bairro recebe o Praiense e tudo fará para dar uma prenda aos seus sócios. Tem condições para isso.

O Pampilhosa joga também em casa, com o Tourizense, que tem menos dois pontos. É mais um jogo vital para as duas equipas, principalmente para os forasteiros.

Manuel Zappa
zappa@jb.pt

Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt