O OLIVEIRA DO BAIRRO JOGA NO REDUTO DO TOURIZENSE

1-As honras da jornada vão direitinhas para a derrota que o Oliveira do Bairro impôs ao líder da Série C, o Sporting da Covilhã.

A tarde dos Falcões do Cértima foi memorável. No fim-de-semana em que comemorou o 86.º aniversário, o Oliveira do Bairro brindou os seus adeptos com uma exibição de luxo. Uma vitória que coloca a equipa bairradina no segundo lugar, com os mesmos pontos do Eléctrico e Pampilhosa.

O Pampilhosa foi ganhar a Penalva do Castelo e deixou o clube beirão mais último na série dos primeiros.

A jogar em casa, o Anadia perdeu soberana oportunidade para se aproximar do primeiro, o Torreense, que empatou em casa com o Benfica e Castelo Branco a dois golos.

Este foi o mesmo resultado alcançado pelos Trevos, frente a um Sátão atrevido.

O empate não satisfez totalmente as pretensões do Anadia, mais ainda quando na outra série, Nelas e Abrantes confirmaram o seu favoritismo.

2-Na última jornada da primeira volta, o Oliveira do Bairro joga no reduto do Tourizense. Prevê-se um jogo complicado para os Falcões, num campo difícil, contra um adversário de valor. Empate em perspectiva.

O Pampilhosa recebe o Eléctrico. Em jogo está o assalto ao 2.º lugar, quiçá encurtar distâncias para o líder Covilhã. Os ferroviários são favoritos.

O Anadia joga a primeira de duas finais fora de casa. Em Castelo Branco, frente ao Benfica local, o Anadia não pode perder. Não há jogos de vida ou de morte, mas este jogo poderá decidir uma época. Ganhar seria ouro sobre azul.

Manuel Zappa
zappa@jb.pt

Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt