OUTROS DOIS COMPATRIOTAS ESTAVAM ILEGAIS

Uma mulher, de 25 anos, de nacionalidade romena, residente na área de Coimbra, foi detida, na tarde de domingo, pela GNR de Anadia, após ter furtado várias giletes no supermercado Modelo, em Anadia - divulgou ao Jornal da Bairrada fonte policial.

A mulher, em situação legal, foi apanhada em flagrante pelos próprios funcionários do supermercado que alertaram a GNR do que se estava a passar.

A mulher tinha as giletes furtadas no interior de um fundo falso de uma mala, forrada a prata para passar pelos detectores, quando foi abordada pelos funcionários, não se mostrando, contudo, atrapalhada por ter sido descoberta.

Sujeita à medida de coacção de Termo de Identidade e Residência, o processo baixou a inquérito.

Entretanto, na última sexta-feira, a GNR de Anadia deteve dois indivíduos de origem romena por permanência ilegal no país, após ter sido alertada por vários telefonemas que davam conta de que estes homens andavam a pedir de porta a porta incomodando os moradores.

Os indivíduos, de 24 e 25 anos, respectivamente, não têm residência fixa e foram sujeitos ao Termo de Identidade e Residência até serem julgados.

Pedro Fontes da Costa
pedro@jb.pt
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt