ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS (PSD): PEDRO LOBO É CANDIDATO À CÂMARA DE SEVER DO VOUGA.

O empresário Pedro Lobo é o candidato do PSD à liderança da Câmara de Sever do Vouga nas próximas eleições autárquicas.

“Pedro Lobo será o presidente de Câmara que Sever do Vouga precisa, para garantir o nosso futuro, para modernizar o concelho e aproximar governantes e governados. É, nesse contexto, o candidato certo para liderar a autarquia nos próximos quatro anos, numa fase particular e de grande complexidade e exigência para todos nós”, afirma a líder concelhia do PSD, Paula Coutinho.

A escolha de Pedro Lobo foi aprovada pela direção local dos social-democratas, numa reunião realizada no passado dia 28 de março.

Sublinhando que o candidato reuniu consenso no seio do PSD, Paula Coutinho destaca as suas qualidades, de resto, “reconhecidas pela sociedade civil e forças vivas do concelho, revelando-se, por isso, como a escolha natural e acertada para os novos tempos”.

Natural de Sever do Vouga, Pedro Lobo, de 43 anos, é Engenheiro de formação, empresário na área do agroturismo e atualmente vereador eleito pelo PSD, sem pelouro, na Câmara de Sever do Vouga.

“Fui merecedor da confiança dos militantes e dos simpatizantes do PSD ao escolherem-me. Quero, agora, merecer a confiança de todos os severenses”, diz Pedro Lobo. “Não podia voltar as costas à minha terra num momento particularmente difícil como o que vivemos”, salienta o candidato, acrescentando que “este é o momento certo para impulsionar um novo ciclo de desenvolvimento no concelho onde nasci e que precisa de se projetar para o futuro”.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt