SERÁ QUE A CHUVA ATRAPALHOU?

1 Num domingo de Inverno, só o Anadia furou a lógica. Não saiu molhado frente ao Avanca e recuperou o quarto lugar.

O Oliveira do Bairro derrapou no terreno da Oliveirense. Sofreu a quarta derrota consecutiva e explicou, dentro do campo, o mau momento que atravessa.

O Pampilhosa foi ofuscado pelo nevoeiro e chuva que se fez sentir em Oliveira do Hospital, caindo para escassos quatro pontos da zona da liguilha.

E, como não há duas sem três, um golo bastou ao S. João Ver para derrotar o Águeda, que continua com a corda ao pescoço.

2 Nesta sucessão de maus resultados, a jornada para Oliveira do Bairro e Pampilhosa não se afigura nada fácil. Os Falcões recebem o Torreense, que mesmo longe dos lugares de outrora, é sempre adversário de respeito. E, quando se sabe que o plantel é cada vez mais curto, a que se junta a expulsão de Edson, o cenário poderá ser negativo.

Os ferroviários também jogam em casa, mas logo diante do líder Covilhã. Acreditamos que a equipa de Rui Luzio irá ter uma missão de elevado grau de dificuldade.

O Anadia volta a jogar em casa, com o Sátão, adversário que, num ápice, fugiu da zona de perigo. Se estiver em tarde sim, a vitória fica em casa.

O Águeda fará a recepção ao Gafanha, sábado à noite. Trata-se de um derby, sempre de contornos imprevisíveis, num jogo em que os Galos só podem pensar nos três pontos.

Manuel Zappa
zappa@jb.pt
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt