PSP DETÉM JOVEM DE 22 ANOS PELA TERCEIRA VEZ EM DUAS SEMANAS

A PSP de Aveiro anunciou hoje a detenção de um jovem de 22 anos, pela terceira vez em duas semanas, por roubo com ameaça de arma branca, tendo o Tribunal determinado que ficasse em prisão preventiva.

Segundo a polícia, o homem, desempregado, foi detido pela terceira vez cerca das 02:45 de terça-feira, por alegadamente ter roubado o telemóvel a um estudante universitário, sob a ameaça de uma navalha.

Já na passada quinta-feira, o mesmo homem tinha sido detido em Aveiro por conduzir sem carta um automóvel com matrículas falsas que tinha sido furtado em Viseu, e três dias antes, em Alpiarça, São João do Estoril, teria também estado envolvido num crime de roubo, com ameaça de arma branca, utilizando outro veículo com matrículas falsas.

Segundo a PSP, o indivíduo é arguido em vários processos, por alegados crimes de furto de veículo e de interior de veículo, posse de estupefacientes, ofensas corporais, danos, roubo com recurso a arma branca e de fogo, entre outros.

Anteriormente, o Tribunal tinha-lhe aplicado como medida de coacção a obrigação de apresentações bissemanais, mas desta vez o juiz determinou a prisão preventiva, pelo que o arguido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Aveiro.
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt