LEIRIA: EVADIDO DA PRISÃO SUSPEITO DE VIOLAR ESTUDANTE DE 20 ANOS

Um recluso que se evadiu do Estabelecimento Prisional de Leiria na passada terça--feira de manhã é suspeito de ter violado, nesse mesmo dia à tarde, uma estudante de 20 anos, nas proximidades da Urbanização de Santa Clara, Parceiros.
Segundo apurou o Diário de Leiria, a jovem estaria a caminhar na tarde de terça-feira, numa estrada de terra junto às imediações de um espaço comercial próximo da Urbanização de Santa Clara, quando terá sido abordada por um indivíduo que a terá violado, colocando-se, depois, em fuga. 
“O indivíduo que se evadiu da prisão é suspeito de ter violado a rapariga, porque a violação coincidiu com a  evasão desse indivíduo do estabelecimento prisional”, afirmou fonte ligada ao processo, sem querer adiantar mais pormenores sobre o assunto.
O coordenador do Departamento de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Judiciária de Leiria (PJ), Gil Carvalho, limitou-se a confirmar que uma “jovem estudante foi violada numa zona próxima de um espaço comercial de Leiria” e que o caso “está a ser investigado”.

 


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt