ÍLHAVO: PS PEDE CONTAS SOBRE CUMPRIMENTO DO PROGRAMA ELEITORAL DO PSD. FERNANDO CAÇOILO RESPONDE QUE É PLANO PARA 8 ANOS.

O PS diz que Fernando Caçoilo falhou várias metas propostas em 2013 e, inspirado no programa de candidatura Social Democrata, o líder da concelhia socialista diz que a dinamização do emprego com aposta nas zonas de acolhimento industrial é um dos sinais do “falhanço”.

Sérgio Lopes passou em revista as promessas eleitorais de 2013, do programa vencedor, na reunião desta noite da Assembleia Municipal, para concluir que há muito por cumprir no projeto Social Democrata (com áudio).

Fernando Caçoilo, autarca de Ílhavo, lembra que as propostas do PSD foram apresentadas com um horizonte de dois mandatos. O autarca admite que nem tudo está concluído ao fim de quatro anos.

“Fico satisfeito por dar-se ao trabalho de ver o programa do PSD porque o PS nunca teve programa. Assim aprendem alguma coisa. Este programa era impossível para um mandato porque assumiu desde a primeira linha que era um projeto com enquadramento em fundos comunitários para 8 anos, em dois mandatos”.

 


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt