AVEIRO: PS DIZ FAZ BALANÇO AOS PRIMEIROS 100 DIAS DE MANDATO DE RIBAU ESTEVES.

O PS de Aveiro fez balanço aos primeiros 100 dias de mandato de Ribau Esteves em Aveiro diz que não ouviu falar sobre “os objetivos, as pessoas diretamente envolvidas na sua direção bem como os parâmetros concretos da auditoria interna” e do “porquê do cancelamento das delegações de competências para as freguesias” recordando ao atual executivo que “a nova Lei 75/2013 prevê um prazo de 180 dias para definição clara das delegações de competências”.

A estrutura liderada por Pires da Rosa sublinha, ainda, que falta “uma análise concreta ao andamento do cumprimento do programa eleitoral apresentado, nomeadamente as 10 medidas em 10 meses”.

Reconhecendo que é “cedo para uma avaliação profunda do trabalho” admite que esperava mais de Ribau Esteves. O PS diz que salta à vista que o “Presidente precisa de um carro, telemóvel e computador para trabalhar”; “Que já procedeu a um programa para tapar buracos” e “que teve de abrir as janelas para arejar o gabinete” numa referência à reportagem publicada na semana passada pelo JN a propósito dos 100 dias em que se falava do hábito tabágico do ex-presidente da Câmara.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt