O presidente do Beira-Mar promete reunir a familia beiramarense no final do mês para celebrar os 92 anos que, ontem, assinalou. António Regala não deixou passar a data e deixou uma mensagem no site oficial com referência a um caminho “repleto de muitas conquistas, mas também de muitas angústias superadas pela paixão de todos aqueles que serviram o clube”. Diz que o “balanço geral é muito positivo” e motivo mais que suficiente para que “os beiramarenses se sintam orgulhosos”.
Regala sublinha que apesar das dificuldades, o clube “continuará a ser o exemplo da regularidade do trabalho desenvolvido em prol do desporto e da sociedade” mantendo a tradição de trabalho sem interrupções desde 1922.
“Partimos para os 93 anos, com a esperança renovada de vermos o nosso Clube continuar o seu percurso ao serviço do desporto, em especial dos jovens, dando assim um grande contributo para uma juventude mais saudável”.
Para assinalar esta data festiva, a Direção vai levar a efeito, no dia 31 de Janeiro próximo, um Jantar comemorativo do 92º Aniversário do S.C. Beira-Mar como forma de recordar os fundadores, dirigentes, atletas, colaboradores e associados que “contribuíram para o engrandecimento e a longevidade do Clube”. Diário de Aveiro |