O novo presidente da Câmara Municipal de Estarreja quer “fazer de Estarreja um Concelho cada vez mais moderno e sustentável, em termos Económicos, Ambientais e Sociais”. Diamantino Sabina tomou posse para o mandato de 4 anos e afirmou-se preparado para os tempos difíceis. “São os tempos difíceis que criam os maiores desafios e oportunidades, dão-nos ainda mais alento para trabalhar, fazer mais com menos, eis o grande objetivo”.
Nessa medida, o novo executivo enfrenta “dias que exigem na gestão municipal criatividade e imaginação, sentido empreendedor e sustentável, merecendo-nos as Pessoas redobrada atenção. Um rigor a que darei cumprimento, construindo assim, em conjunto, uma comunidade cada vez melhor”.
Destacando a “oferta cultural, desportiva e educativa” e evidenciando os pontos fortes que caracterizam o concelho desde o “fulgor do nosso associativismo, de um moderno Eco Parque Empresarial ao Projeto Bioria, da qualidade da rede viária aos Parques Municipais e novos Centros Cívicos nas freguesias”, Diamantino Sabina conclui que “é bom viver-se em Estarreja”. Diário de Aveiro |