Dinis Gandarinho admite que espera mais da equipa de futebol sénior especialmente nos jogos em casa no arranque da I divisão distrital mas assegura que não falta confiança para acreditar na melhoria em ano de constrangimentos financeiros. Em cinco jornadas, a equipa da Gafanha da Nazaré soma 7 pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas) e ocupa o 8 lugar da classificação a 8 pontos dos líderes.
“Não projetámos muito mais que isto mas é obrigação ganhar os jogos em casa. Tenho confiança na equipa, nos jogadores e na equipa técnica. Tenho esperança que melhores dias virão e que o Gafanha vai ser o que nos tem habituado a ser. Pese as dificuldades de não podermos pagar muito esperamos que seja, pelo menos, aquilo que tem sido nos últimos anos este Gafanha a nível sénior”.
No futebol de formação o cenário é mais risonho. Dinis Gandarinho lembra as representações do clube em particular a equipa de iniciados que milita nos nacionais e lidera a série. “A nível de formação tem sido impecável porque desde os juniores aos mais pequeninos têm dado o sabor de vitória. Os iniciados do nacional andam muito competitivos acima do que perspetivávamos. E a equipa b de iniciadas a mesma coisa. Estamos nas frentes todas e a trabalhar para que o clube no futuro absorva mais gente das camadas jovens”. Diário de Aveiro |