BAIRRO DO ALBOI DE NOVO "AGITADO" DEVIDO A UM ABAIXO-ASSINADO POLÉMICO.

Depois das assinaturas contra o atravessamento do Bairro do Alboi, agora, surgem assinaturas a favor de um arruamento no meio da Praça pública.

A informação foi avançada pelo Presidente da Junta de Freguesia da Glória, Fernando Marques, que tem na sua posse um abaixo-assinado com 45 subscrições a favor da construção de uma estrada para a passagem de automóveis no meio do jardim.

João Peixinha, um dos moradores do Alboi, já desafiou o autarca a provar a autenticidade da informação. Diz que a iniciativa resulta da acção de uma moradora mas que não há assinaturas de moradores do Alboi no documento. "Trata-se de uma senhora que tinha por hábito estacionar o carro dela em cima do passeio, nunca punha o carro na garagem, como agora não tem esse privilégio aparece com um abaixo-assinado, mas quem é que o assinou", perguntou, em declarações à Rádio Terra Nova. "A Câmara não altera nada, se eles quiserem abaixo-assinados eu arranjo-lhes vinte, os Presidentes da Glória e Câmara tem de ter mais cuidado quando lhes fazem chegar este tipo de documento às mãos, eu não trato de assuntos pessoais, trato de assuntos colectivos", referiu.

O Alboi volta a agitar-se por causa de um abaixo-assinado.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt