DANIEL SÁ GARANTE QUE AS TENDÊNCIAS DE CONSUMO ESTÃO A MUDAR EM PORTUGAL.

A quebra no consumo, comprovada pelos comerciantes e confirmada em dados estatísticos, abre caminho a uma nova realidade que "não vai passar quando acabar a crise".

Esta é a convicção manifestada por Daniel Sá (na foto), diretor da escola de Aveiro do Instituto Português de Administração de Marketing.

Revela que está para breve a apresentação dos resultados de um estudo que vai confirmar esta tendência. "Face a esta crise as famílias estão a modificar comportamentos, temos um estudo extremamente interessante e valioso para apresentar, dentro de algum tempo, que nos permite perceber que tipo de modificação estamos a ter em termos comportamentais", adiantando que "não estamos perante uma fase passageira, não vamos voltar aos formatos comportamentais antigos, este é um novo cenário, uma nova realidade, que cria um novo estilo de vida para todos nós", referiu na crónica de opinião "Actualidades" emitida na Rádio Terra Nova.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt