Jorge Ferreira e a comissão de arbitragem foram visados pela administração da SAD do Beira-Mar que criticou a atuação do árbitro e a nomeação de um juiz da Associação de Braga para esta partida. No centro das críticas a falta de critério na amostragem de cartões. Zhang (59 minutos) e Artur (89 minutos) foram visados em duas sanções que custam a suspensão no jogo da próxima jornada em Leiria.
Pedro Coelho, administrador da SAD, deixou o reparo no final da partida. “Dizer aos responsáveis da arbitragem que se entendem estas situações como normais na próxima semana vão escolher um árbitro de Aveiro para apitar o jogo em Leiria. Dizer que o Zhang e o Artur foram punidos com cartões amarelos que os tiram de Leiria. Vejam a forma como o amarelo foi mostrado ao Zhang”, dizia o administrador da SAD no final da partida.
A importância dos próximos encontros foi, ainda, assumida pelo treinador Rui Bento. “Há que saber reunir as tropas, saber o que cada um faz aqui dentro e qual o seu papel. Isso é fundamental. Dizer que mantenho a confiança que tinha na equipa. Temos duas finais e são dois jogos para ganhar”. Diário de Aveiro |