DEPUTADO MUNICIPAL ACUSA DEPUTADOS DO PSD DE FALTA DE RESPONSABILIDADE NOS TRABALHOS DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE VAGOS.

O "desinteresse e irresponsabilidade de alguns elementos do PSD" na Assembleia Municipal de Vagos, foram factores denunciados por Pires Plácido, Deputado do PSD em Vagos, que deixou a liderança da bancada do partido político na Assembleia, alegando "motivos profissionais".

Pires Plácido diz que sai sem cumprir todos os objectivos e lamenta o distanciamento entre Deputados da bancada do PSD e o Executivo, sublinhando que "são simples figuras decorativas nas sessões da Assembleia". "19 de 21 elementos do grupo parlamentar do PSD não querem saber absolutamente nada do que se passa nas Assembleias, são meras figuras decorativas sendo isto uma total irresponsabilidade e depois existe um grande distanciamento entre o Executivo e os membros da Assembleia", disse.

Na reacção às declarações do ex-Deputado, o Presidente da Comissão Politica Concelhia de Vagos do PSD, refutou as criticas. Rui Cruz diz que a maioria dos Deputados participam nas reuniões preparatórias onde tiram todas as duvidas. "Este grupo parlamentar é empenhado e participativo questionando os pontos em debate para que não restem dúvidas na altura da discussão e aprovação na Assembleia Municipal" adiantando que Pires Plácido "está a fazer um exercício de auto-critica, não tenho duvidas disso", acrescentou.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt