RUI BENTO ACAUTELA PERDA DE JOGADORES INFLUENTES.

O treinador do Beira-Mar não estranha o assédio a alguns jogadores do plantel mais em foco na Liga, assumindo que também já estuda reforços para todas as eventualidades. Joãozinho, Yohan e Artur são observados e já correm notícias de interesses eventuais de vários clubes com a reabertura do mercado à porta.

Rui Bento encara estas movimentações com normalidade e não antevê que possam colocar a cabeça dos jogadores fora das quatro linhas. "Faz parte de quem anda nesta vida, os jogadores têm de estar preparados. É bom o reconhecimento, e acima de tudo é merecido. Têm tido bom desempenho, são bons jogadores, é natural", disse o técnico. O que não quer dizer, ressalvou, que esteja já preparado para saídas de elementos influentes na equipa.

"Têm sido titulares, identifico-me com eles, logicamente não gostaria de os perder". O Beira-Mar também não está parado neste capítulo e estão em vista reforços para atacar a segunda metade do campeonato. "Temos falado internamente sobre algumas situações, mais do que em nomes, do que é necessário para equlibrar a equipa e dar-lhe mais soluções", adiantou. As possibilidades do clube condicionam negócios com jogadores que têm sido propostos por terceiros ou sejam referenciados pelo próprio técnico. "Logicamente também identifiquei alguns que me parecem importantes aqui. Prefiro jogar pelo seguro, estão no campeonato português e todos conhecem. Ir buscar lá fora, também os há, mas temos de os conhecer, não estamos em siutuação de falhar, têm de acrescentar algo", referiu.

A lista de dispensas, a existirem, será elaborada em função dos reforços.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt