RUI BENTO DIZ QUE A NÃO RENOVAÇÃO DE CONTRATO NÃO JUSTIFICA EXCLUSÃO DE JOGADORES.

Rui Bento diz que "não é por um jogador em final de contrato não aceitar renovar com o seu actual clube que o vai deixar fora da equipa". Sem abordar directamente o caso de Djamal, o treinador mostra-se contra a possibilidade de deixar de lado atletas com quem contou ao longo do ano, estabelecendo relações de confiança.

A utilização do Líbio frente ao Braga está a gerar interrogações depois da saída de notícias que falam de um acordo válido com os arsenalistas para os próximos três ou quatro anos.

Questionado precisamente há uma semana sobre a conduta que costuma adoptar em caso de não renovação, Rui Bento disse que não é razão para deixar os atletas de fora, "como treinador não consigo entrar em campo sem os jogadores e isso para mim é muito claro e existem relações profissionais que me obrigam a ser sério e dificilmente deixarei de apostar em quem quiser", disse.

Segundo avança hoje o jornal OJOGO, a posição do médio pode ainda estar dependente da Direcção do Beira-Mar, que esta semana assumiu descontentamento com as notícias da ligação do líbio ao Braga. A partida com a equipa de Domingos Paciência está marcada para sábado, dia 2 de Abril.

Neste momento o jogador está ao serviço da selecção da Líbia e só regressa a Aveiro na próxima quarta-feira.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt