TAÇA DA LIGA: BEIRA-MAR E FÁTIMA JOGAM NO DOMINGO.

Leonardo Jardim não conta com Djamal na deslocação ao terreno do Fátima para o jogo da 1ª mão da segunda fase da Taça da Liga em futebol. O treinador do Beira-Mar vai substituir o trinco que foi convocado para a selecção da Líbia.

Na antevisão declarou que leva o jogo e a competição a sério pelo prestígio e pelo dinheiro envolvido, reforçado com verbas do novo patrocinador: "Vou levar a melhor equipa, mesmo não contando com alguns elementos, como André Marques, Oblak e Djamal. O Sérgio Oliveira também está na selecção, mas pode voltar amanhã".

O treinador dos aurinegros respeita o Beira-Mar e refere que grande parte do grupo conhece bem a II Liga e as dificuldades que apresenta: "Grande parte deste grupo sabe o que é a competição na II Liga, passou por lá há um ano atrás e sabe quais são as dificuldades de jogar na casa de uma equipa da II Liga".

Leonardo Jardim referiu, na conferência de imprensa desta manhã, que uma longa caminhada se traduz em ganhos a nível económicos e a nível de prestígio: "O Beira-Mar tem como objectivo chegar o mais longe possível na Taça. Primeiro pelo motivo económico que esta prova pode trazer ao clube, podendo, desta forma, ajudá-lo na situação económica, e depois pelo prestígio do clube, pois quanto mais degraus conseguirmos ultrapassar, melhor para nós".

O Beira-Mar joga em Fátima, no domingo, às 16 horas.


Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt